sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bom dia guineenses.
Ontem quinta feira dia 12 de Junho de 2014, foi um dia um pouco agitado para mim Doka.
Como o prometido é devido..., o senhor Alberto Nambeia me recebeu na sua residência.

Estaria eu acompanhado com um outro grande jornalista chamado Nuno Grilo, e  pelo meu colega de estudo, um grande amigo, mas acima de tudo um irmão e um verdadeiro camarada.
Um jovem empresário chamado e mais conhecido por Braima Cubano.

Alberto Nambeia, nos recebeu com toda a simplicidade e humildade na sua pacata casa.
Um encontro que durou apróximadamente duas horas de tempo.

Falamos de tudo de uma forma aberta e directa, e claro..., Alberto Nambeia recusou que recebeu os tais 300/ 400 MILHÕES de francos, que seriam de um acordo a fim de apoiar Nuno Gomes Nabiam na segunda volta das presidênciais.

Pois bem, ao falarmos, aconselhei ao Alberto Nambeia, que se poderasse quanto a derrota do P.R.S., nas legislativas e nas presidênciais, visto que os militantes do mesmo estariam um pouco indignados com os resultados.

Alberto Nambeia aceitou e levou isso em conta porque realmente ele é o máximo expôente do P.R.S., e este partido tem a sua posição marcada na esfera politica guineense.

Humildemente ele Alberto Nambeia, explicou o seu sonho, o seu desejo.   
A vontade de ver o seu partido mais unido e mais verdadeiro.

Por outro lado o jovem empresário Braima Cubano, assegurou e mostrou vontade em ajudar Alberto Nambeia em todas as frentes, visto que o considera como um pai e que acima de tudo o vai proteger no sentido para que este se um dia vier a sair da liderança do partido, que saia com a cabeça erguida.

Mas o essencial disto tudo, é que Alberto Nambeia, apesar das acusações e desconfianças que nele recai......., falou, dialogou, mostrou- se disponivél em falar e explicar o que ele considera um mal entendido e uma pura especulação.

Isso é que é importante.
Irmos pelo caminho certo e justificar.
Alberto Nambeia justificou e o Doka escreveu.

Obrigado Alberto Nambeia e obrigado Braima Cubano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.