Magia Negra na Comissão Nacional de Eleições – CNE
Funcionários estão a viver um clima de desconfiança, medo e terror na Instituição responsável pela organização de eleições neste país.
A associação anónima de funcionários desta instituição declara que alguns estão sob injúrias, difamações, ameaças, calúnias e até agressão através da magia negra.
Sexta feira dia 11 do mês e ano em curso, A Secretária Executiva Adjunta da CNE na pessoas da Dra. Kátia Lopes junto dos irmão Octávio Lopes, Moisés Lopes e Namorado que actualmente parece trabalhar na CNE, levaram para esta instituição de estado de Estado, duas mulheres “Djambacussis” para fazer magia negra dentro do gabinete.
Estas pessoas irrigaram com “cana” a CNE e o gabinete da Secretária executiva adjunta da CNE alegando que funcionários estão a colocar objectos estranhos no gabinete. Houve agressão com “cana” a um funcionário da Comissão Nacional de Eleições que se dirigiu a polícia para registar queixa.
Funcionários estão a ser maltratados e injuriados, despedimentos por injusta causa, transferências e nomeações incompreensíveis.
A Comissão Anónima
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.