quinta-feira, 3 de outubro de 2013


INTRUJICES DA RDP-ÁFRICA

Vimos escutando desde o dia 30 de Setembro, uma intensa campanha de intoxicação da opinião pública por parte da RDP-África nos seus serviços noticiosos, lançando para o ar enxertos e retalhos descontextualizados daquilo que chamaria de “conversa para o consumo restritamente interno” proferida pelo CEMGFA, General António Injai. Todos conhecemos a voz do oficial credenciado que transmite as decisões oficiais das nossas gloriosas Forças Armadas. 

Agora, uma conversa de café, um “desabafo” que seja, de qualquer oficial ou praça só vincula a instituição, no ponto de vista dos bandidos. É precisamente dessa distinção que eles não querem saber. E como o objetivo da máfia instalada em órgãos de informação em Portugal consiste em desfigurar e diabolizar as nossas Forças Armadas, ficam espreitando, nos quartéis, na cozinha, nas casas banho, etc., através dos seus jornalistas (PIDES), as posições e conversas de António Injai.  

Até há bem pouco tempo, e agravada pelo anárquico governo de Cadogo Jr, o esquema visava o aliciamento de oficiais militares, por parte dos próprios governantes, com o fito de conquistar as suas simpatias e apoios. Na fase em que nos encontramos hoje, esta prática tem estado a ser banida pelo governo de Rui Barros. Então, eles (os bandidos) resolveram mudar de estratégia: “santhu ora ki ka iangasa faroba I ta fala I ka bali”.
A RDP-África continua a cutucar o tigre com vara curta…


Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.