segunda-feira, 4 de junho de 2018

Zum Zum

2 Milhoes de dolares pela cabeca do General Umaro Sissoko ???

Procura -se o numero dos voos realizados por Sissoko durante os seus 18 meses de governacao ???

No seu regresso, ele e o DEPUTADO Soares Sambu , tiveram as suas bagagens revistadas?
A mando de quem e porque razao???

Mas afinal em que tipo de guerra estamos metidos???

Cuidado , porque o alcance do MOSSAD- SERVICOS SECRETOS ISRAELITA, sempre foi longo e poderosissimo.  E os mesmos garantem que Sissoko sempre estara respaldado. Portanto tentar brincar com coisas serias , torna -se delicado, e todos que acompanham a evolucao do seculo 21, sabe que o retalhar do MOSSAD pode e sempre foi algo perigoso .

Umaro Sissoko foi um jovem ministro brilhante e com facil acesso a todos .  Ajudou a muitos na medida da sua possibilidade e ainda continua ajudando.  A exoneracao do Umaro Sissoko no periodo em que foi exonerado, complicou toda a situacao politica guineense. 

Ha que reconhecer que nem todas as pessoas possam ter a capacidade de substituicao... porque as vezes metemos os pes aonde nao devemos .

Sissoko sentiu -se traido por Botche Cande e por ALADGE FADIA  e no entanto nenhum deles assumiu o seu lugar  segundo Sissoko, porque a  sua vida vai em mar de Rosas .

O jovem General Umaro Sissoko diz quem avisa , um amigo eterno sera.

Na verdade todo este processo foi por agua abaixo apartir do momento em que JOMAV exonerou Umaro Sissoko .

JOMAV perdeu o controlo total da situacao politica, fragilizou a ele mesmo ao ponto de perder muitos aliados. ALIAS, BASTANTES .

A cada dia que passa estamos afundando. Mas ainda estamos a tempo para tudo.   Basta olharmos para os amigos e nao para os bajuladores .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.