quarta-feira, 13 de junho de 2018


Doka Internacional foi ao extremo??? Como??? Expliquem- me lá este filme porque não estou a perceber???

Os meus filhos são cadera de santchú? Ou se alimentam de vento??? Não têm o direito a estarem felizes com a minha presença no dia 1 de Junho- Dia das crianças???
A minha filha não tinha que ter o seu sorriso estampado no rosto a fim de ver a presença do seu pai (EU) na sua festa de finalistas??? 
Dar- me uma passagem de avião sem estar pago e ainda por cima só de ida??? Ainda por cima incentivar-me a ir arranjar confusão com o dono de agencia de viagem para que me reembolssa-se o dinheiro se bem que a passagem nunca tinha sido paga???
Vamos deixar de todo este tró-ló-ló..., porque o que estou fazendo e continuarei fazendo, é de me desabafar com o que se esta passando comigo.
Dôa a quem dôer, não estou sendo respeitado e muito menos considerado..., e os meus filhos estão sendo massacrados.., portanto, isto vai continuar..., mas acreditem que isto vai ir mesmo ao extremo, mas ao extremo.
Não estou sendo respeitado. Chega..., basta de falas baratas.   Estou exigindo e acreditem irei ser uma arma letal em tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.