sábado, 2 de junho de 2018


DESDE QUANDO QUE PENHORAR UM BEM MATERIAL POSSA SER CRIME???

Os blogs terroristas sempre no pitir patar e no tchukur tchakar.

Em qualquer parte do mundo…, é notório e visível a existência de casas ou locais de penhora, inclusive pessoas que aceitam que alguém lhe penhore o seu bem, e aonde é que esta o problema???

Eu Doka Internacional vi o denegrir da imagem do jovem Vlademir Deuna, amigo meu num dos blogs terroristas de que este teria ido penhorar a sua viatura.  Mas aonde reside o problema ou o crime neste ato???  
Crime seria ir roubar, mas como este jovem chamado Vlademir Deuna não é um delinquente e nem um criminoso, vendo e tendo necessidades como qualquer um de nós pode ter, optou pela penhora do seu bem material.    Aonde é que esta o problema???

Eu mesmo…., eu Doka Internacional já penhorei tantas coisas…, o próprio DSP em tempos não teria penhorado um camião seu e um twareg??? 
O penhorar ou vender algo pertencente a pessoa algum dia constituiu crime???  Necessitando, fazemos de tudo menos cometer um crime. Afinal, quem nunca penhorou ou pensou em penhorar ou até mesmo pedir emprestado???

Vlademir Deuna não cometeu nenhum crime  ao penhorar a sua viatura.       Crime é de quem incentive a criminalidade e a bandidagem, portanto, ao invés de roubar, peçam emprestado, penhorem, peçam para oferecer…, e Vlademir Deuna tem a sua ficha limpa.

Vlademir penhorou a sua viatura… sim…, nundé problema???

Credo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.