domingo, 17 de junho de 2018


IVAN SAMPAIO REAGE AS ACUSAÇÕES DE ANTÓNIO OLIVEIRA- TONINHO

ESCLARECIMENTO

Está a circular no Facebook um vídeo divulgado nesta quinta-feira, em que o meu bom nome foi posto em causa, na tentativa de manchar a minha imagem com calúnias, acusações sem qualquer nexo, difamação e de muitas inverdades.

Através deste ato que visa essencialmente denegrir a minha imagem, pondo em causa a minha reputação, a pessoa em causa, de forma irresponsável e desprovido de qualquer fundamento, ou suporte legal, chamou por várias vezes o meu nome, em como estaria a ameaçá-lo e que temos uma dívida.

Constituiu uma grande surpresa toda esta confusão. Esta manhã fui à Polícia Judiciária apresentar queixa contra o indivíduo em causa para que apresentasse provas das acusações. Perante todos os testemunhos que o próprio chamou, ficou provado que tudo não passa de falsidades, calúnia e difamação contra a minha pessoa. Não posso adiantar muita coisa sobre o que se passou na Judiciária, mas as autoridades vão investigar o caso.

Decidi que Ele deverá comprovar tudo na Justiça e que grave outro vídeo a pedir desculpa pelas falsas acusações feitas contra mim. Quem me conhece sabe quem realmente sou. É lamentável que as pessoas, para tirar algum aproveitamento político devido ao nome do filho do Presidente chamado no vídeo, estão a prejudicar a minha imagem para fins políticos, os quais sou alheio.

Aos meus familiares, amigos e conhecidos, agradeço o apoio dado. Aproveito para dizer que estou tranquilo com foco no meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.