segunda-feira, 18 de junho de 2018

fui verdadeiro com o meu advogado porque fui abandonado e ele percebeu

DOKA INTERNACIONAL e o seu Advogado Ten. Coronel Carlos Barros almoçaram juntos num restaurante chique nas zonas da expo; " Golden House ", hoje segunda feira 18 de Junho. 

Um almoço em que esteve presente o meu irmão Nando Vaz e a minha esposa Naianca FERREIRA, a meu pedido para que o advogado podesse entender e perceber a minha situação no qual estive e continuo em falha com ele.

Nando Vaz como sempre ao meu lado nos momentos dificeis ajudou me mais uma vêz.

Fiz ver ao meu Advogado a situação de que o meu pessoal recusou em me ajudar nos 5 mil euros a fim de lhe pagar e que os mesmos deram pouca importância a este julgamento deixando- me sempre sozinho e abandonado.  Fui sincero com ele, porque na verdade nunca esperei que eu ou os meus filhos podessemos ser tão maltratados e desprezados a este ponto.

Ele percebeu e me disse que pelo menos fui verdadeiro com ele e nada mudou, pois o que mais lhe admira num ser humano é o ser verdadeiro e que eu sempre o fui e por isso que o dinheiro será sempre um problema secundario.

Entreguei lhe o dito video da pessoa que afirmou nas redes sociais de que o meu pai foi um criminoso e um traidor e que o mesmo teria assassinado a muita gente..., e agora que a justiça faça o resto porque eu Doka Internacional no momento certo irei reagir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.