domingo, 24 de junho de 2018


Doka Internacional a procura de ex comandos africanos que conheceram DIDI FERREIRA…, e aqui está o meu contacto- 00351. 96. 68. 66. 104. 
Pois preciso de testemunhos para uma situação JUDICIAL visto que abri uma queixa crime contra uma pessoa por este ter afirmado em publico e nas redes sociais que DIDI FERREIRA foi um traidôr, um criminoso, pois todos os comandos africanos teriam sido traidores e assassinos.  E por outro lado porque este artigo irá servir de provas em que desafio aqui e perante o mundo o nome de uma única pessoa que DIDI FERREIRA tenha assassinado.  Que venha publicamente e que me apresente os familiares vitimas da ação do meu pai.   Aqui esta a foto de DIDI FERREIRA.

Recordar que isto será uma questão de orgulho, honra e dignidade, porque este processo judicial será derrampante em defesa dos comandos africanos, do estado português e em memória de todos os que foram fuzilados e injustiçados .  

Quando não sabemos da história, a melhor coisa a fazer é o silêncio…, porque no dia do julgamento, irei ser eu Doka Internacional e este individuo que brincou com o que não devia.    

Neste preciso momento estamos na recolha de todos os seus comentários e videos nas redes sociais, porque Doka Internacional não tem nada a esconder, estou abrindo o jogo para que o mesmo tente se defender e saber o que estou fazendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.