quarta-feira, 7 de março de 2018

Tó Diouf gravou uma conversa telefonica com Doka Internacional.  Uma montagem contra Doka Internacional??? Não será ainda desta! Porque Doka Internacional nunca abandona ou vira as costas aos amigos, os amigos sim é que abandonam ao Doka Internacional.

Nessa gravação…, montagem em como Doka Internacional estaria pedindo tréguas a Paula? Algum dia? Desde quando?

NUNCA, JAMAIS, NUNCA. MAS NUNCA MESMO

Doka Internacional não é homem de recuos e é preciso ter em conta de que nessa mesma gravação Doka falou em vôz bem alta de que jamais perderia essa causa com Paula.

Doka Internacional mantem essa posição.  No entanto, sabe- se que sim, Doka foi traído, e desabafou a traiçao que sofreu por parte de um dos seus com Tó Diou como amigo que pensava ser por terem estudado juntos em Cuba, mas não no que toca ao recuo, ao medo ou receio de alguma coisa. Medo não existe no meu dicionário.

Houve sim tentativas de aproximação de pessoas, nomeadamente do próprio Tó Diouf para que houvesse um encontro entre Doka Internacional e Paula e DSP…, em tempos uma das pessoas que também estaria envolvido nesse processo de aproximação teria sido o Txitxe…, mas uma coisa é certa, o papel do TXITXE, foi limpo e honesto. Tudo isto não por iniciativa do Doka mas sim pela parte contraria, neste caso o Tó Diouf.

Mesmo em Bissau, muita gente foi a casa do Doka Internacional tentar ou fazer o aproximar com DSP, e nunca Doka deu um passo em falso por não ser traidor.

Mas Doka Internacional apela a tudo e a todos que aguardem pela leitura da sentença que a poucas horas de acontecer.

Vendo o papel de Tó Diouf a gravar- me, montar uma conversa e fazer o Doka Passar por vilão deixa muito a desejar.

Doka Internacional esta muitíssimo bem posicionado aonde esta.
Por outro lado, o que Tó Diouf fez, é um crime e penso que as instancias competentes saberão lidar com a situação.
Doka Internacional não é covarde e muito menos traidor e se mantem firme no lado dos 15 e do projecto pelo qual arriscou a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.