quarta-feira, 28 de março de 2018


Caso Roberto Cachéu:

O desvendar de um crime

Quem eram afinal os operacionais, os principais operacionais ligados ao serviço de segurança de estado naquela epoca?  Quais os elementos e personalidades politicos que participaram nos ataques a residência de Roberto???
Quem entregou Roberto aos operacionais e porquê? Houve ou não um documento assinado?  Por quem e a mando de quem?  Como se descobriu aonde Roberto poderia estar escondido??? Houve fuga de informação por parte de alguém próximo a Roberto?

Quem representou o ministério publico na altura?

Quem eram os elementos da comissão de inquérito? Quem era o PGR?  Quais os agentes da PJ que estiveram frente deste processo investigativo???
Foi uma execução a nível militar ou a nível do ministério do interior?  Quais os segredos que envolvem este misterio? Sera que os mandantes ainda continuam como detentores do poder?

Kumura…, nhoma…, missão católica…, padres…, Dingal…, Pedrada…, lobos...., um braço…, camisa branca…, afinal, o que tem tudo isto a ver??? Quais as ligações??? 

Doka internacional e sua equipa chegando aos poucos próximos da verdade.  Estejam atentos, porque aqui sabemos do que falamos e do que vamos expor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.