domingo, 4 de março de 2018


A expressão popular falou mais alto que os interesses pessoais do DSP e da sua equipa de claqueiros esfomeados e miseráveis, obrigando assim a mais um fiasco nesta manifestação inventada e maldosa..

A união faz a força, e esta é a única forma de derrotar e decapitar ao DSP, visto que o mesmo até aqui apenas tem usado a táctica do dividir para melhor reinar.

O apelo desta equipa vai em direção ao Leão de Leste ( Botché Candé ), ao Fenómeno e Guerreiro Politico (Bá Kekuto), ao grande Cabeça e Estratega ( Soares Sambu ), ao Destemido e decisivo Marciano Silva Barbeiro, Abel Gomes da Silva, enfim, um apelo a todos que fazem parte deste processo injusto apenas por defenderem aos interesses do povo.  Recordem e vejam os factos que se encontram no terreno.

O DSP para ganhar um processo, uma causa, é na base de mentiras, dinheiro e trafulhices. No entanto, sabemos que DSP por si só jamais teria a capacidade de fazer o que fez se não existissem mãos ocultas por trás e interesses estrangeiros para tirar as riquezas dos guineenses.

Vejamos, DSP sem os 15 jamais poderá ganhar estas eleições, DSP não tem base nenhuma para concorrer as próximas eleições. O que se esta vendo actualmente na Guiné Bissau é algo aberrante e assustador.

A manipulação da justiça em defesa da mentira .

A corrupção generalizada na esfera Judicial???

A impunidade dos diversos tipos de criminosos.

A falta de capacidade e actualização dos nossos magistrados???

A vergonha que se assiste na nossa ANP.

Hoje a justiça guineense é considerada a mais perigosa do mundo e a mais podre de todas.

A maior doença até hoje detetado na Guiné Bissau, chama- se  CORRUPÇÃO.

Pois bem, foi devido a esta luta que originou todo este impasse na nossa terra, porque se estes elementos dos 15 não se tivessem posicionado pondo em causa as suas vidas em defesa dos interesses do povo, hoje o DSP teria ou seria um pequeno HITLER mas no formato guineense.

O apelo da equipa do Doka Internacional vai no sentido de se apostar mais na comunicação social a fim de fazer frente e desmascarar a este homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.