terça-feira, 6 de março de 2018

A expressão popular supera a qualquer tendência oportunista e individual.   Foi assim que a população do Leste reagiu.  demonstrando o seu apoio para com os 19 elementos sancionados pela CEDEAO, uma encomenda do DSP
Desde já esta notável e mais do que provado de que o PAIGC e graças a decisões erradas do DSP poderá passar a extinção sem a integração dos 15 nas próximas eleições legislativas.
Levando e pondo sempre a arrogância no 1º grau, DSP vai destruindo o paigc aos poucos e mentido aos poucos ainda que o seguem.
Estamos assistir uma verdadeira luta em defesa da verdade e das leis que regem uma verdadeira democracia, em que homens honestos procuram a todo o custo restabelecer os principais objectivos de Cabral e seus camaradas..., o bem estar e os interesses do povo guineense, cujo objectivos esses foram postas em causa por DSP.
A expressão popular foi notória no Leste do país ao mostrar a sua vontade de apoiar e solidarizar com aqueles a quem DSP injustiçou e ao mesmo tempo humilhando ao lado do povo e pondo em causa a soberania guineense.
No meio de tudo isso se levantaram varias vozes em defesa dessa soberania e do povo. E uma dessas vozes foi o de Braima Camará, o homem que derrubou e deitou por terra a pré potência e a arrogância do DSP.  Braima Camará foi quem esta dando o termino de toda a maldade de DSP para com este nosso povo humilde e sofredor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.