domingo, 11 de março de 2018


A Diaspora Guinéense em França



Solidariedade com  Doka Internacional !





Na qualidade de cidadâo guinéense, defensor da verdade, da liberdade e dignidade na frente de combate à injustiça, manipulaçôes, corrupçâo e nepotismo, a Diaspora vem manifestar a sua solidariedade com o Senhor Doka Internacional  depois de uma longa batalha pela verdade e justiça que o estrondo da vitôria foi imenso.



Esta vitôria é a vitôria da verdade e justiça, esperança para os guinéenses, que por razôes evidentes, têm grande duvidas na justiça da Guiné Bissau.



Continua o seu combate contra os defeitos  que gangrena a sociedade guinéense e o aparelho de Estado porque isso é o dever de todos os cidadâos conscientes e responsàveis.



O povo guinéense précisa e deve ser informado em tempo e hora da situaçâo geral do pais em todos os dominios e sobretudo do comportamento daqueles que têm mandato do povo.



As vossas informaçôes, inquêritos, denuncias vâo e estâo a contribuir consideravelmente na transformaçâo da nossa sociedade.



Doka Internacional : informar, formar e transformar a nossa sociedade é um processo irreversivel.



Senhor Doka e a sua équipa têm todo o nosso apoio, amizade e solidariedade pelo imenso serviço prestado à nossa querida jovém Naçâo guinéense.





Paris dia 08 de março de 2018

Diaspora Guinéense França

Jorge Albino Monteiro


OBS

Doka Internacional agradece- vos por este humilde gesto, fazendo-vos recordar que enquanto denunciante, estarei sempre em defesa da verdade e da justiça para o bem estar dos guineenses.

2 comentários:

  1. Subscrevo na íntegra, essa elogio
    Povo Ka burro.
    Viva Guiné-Bissau,
    Se kanua ka n'kadja, no na tchiga.

    ResponderEliminar
  2. A verdade tem tamanho do mundo mas é leve nunca afunda.A verdade é da familia de cores quentes que de longe se vislumbra.A verdade é tão leve que nem pesa na consciência dos seus portadores. Infelizmente a mentira é totalmente contraria, tão pesada que acaba afundando o seu portador assim como todos os que se encontram ao seu aredor.Parabens a todos independentemente de ser PRO ou contra este desfecho. Afinal somos todos da mesma Pátria prova disso,todos pegaram voos para casa...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.