quinta-feira, 29 de março de 2018


AUDITORIA TRIBUNAL DE CONTAS

A VERDADE OCULTA DESTA AUDITORIA FEITA NA ARN.

Depois da nossa equipa ter entrado em contacto com os principais elementos que realizaram este trabalho, foi constatado o seguinte:     De que tudo o que esta sendo exposto em termos números milhonarios, correspondentes a viagens, estadias, atribuições de senhas e coisas de género, abrange a Gestao das 3 diferentes personalidades que ali passaram na ARN.     Gibril Mané…, Marcos Galina e Abdu Djaquité. 
Uma auditoria que cobriu um período de 18 meses de Gestao destas 3 personalidades.    Estamos na posse de informações fidedignas de que o desastre de toda a Gestao, pertenceu a Gibril Mané.  

O tribunal de contas ao realizar este trabalho cometeram erros péssimos e gravíssimos em não fazer a discriminação exacta de onde estaria ou estariam as falhas cometidas em cada gestão.
Pronunciaram- se no sentido geral da ARN pondo em causa assim a gestão actual liderada por ABDU Djaquité, quando todo o erro foi conduzido e realizado por Gibril Mané.   

No entanto devido a grande capacidade de desinformação dos blogs terroristas e a mando dos seus patrões, a todo o custo procuram enganar e mentir a opinião publica.

Doka Internacional e sua equipa de imediato entraram no terrendo a fim de desvendar as coisas e assim apresentar aos seus leitores e seguidores.

Prestem atenção no que se segue:

01 de janeiro 2016 a 30 de Junho de 2017, sendo assim 8 meses da gestão de Gibril Mané, 4 meses gestão de Marcos Galina, e 6 meses de gestão de Abdu Djaquité.    São estes os aspectos que estão causa.

Mas respondendo os diferentes pontos acusados pelos terroristas.

PONTO 1-   A lei de administração publica, permite ou não a compra de ferias???  Claro que Sim, Aonde esta o problema??? Existe algum crime nisto?

PONTO 2- Horas extras que 2º a auditoria abrange as 3 gestões, sendo a 1ª Gibril Mané- Frank- Seabra…, a 2ª gestão, Marcos Galina- Frank- Seabra…, e a 3ª  Abdu Djaquité- Conco- Seabra.

Muita atenção porque Doka Internacional e sua equipa estão falando com o conhecimento dos factos e vamos apresentar as provas logo de seguida.

PONTO 3- Os terroristas falam de uma subconta, pois bem esta actual administração nunca tiveram uma única sub conta, desafiamos aos bancos que apresentem extractos bancários e que o ministério publico faça o seu papel o mais rápido possível.

PONTO 4- Quanto a subsídios de segurança e senha de combustível…, caramba, mas desde a nascença da ARN que todos têm o direito a isso, alias, todas as instituições publicas e privadas têm esse direito.  Aonde esta o crime nisso?

PONTO 5- Os terroristas perdem a noção quando falam dos números…, 710 mil euros só em viagem  …, precisamos saber fazer a divisão de quanto pertenceria a Gibril, depois a Marcos e logo depois ao Abdu Djaquite.

A nossa equipa pede aos guineenses calma e serenidade porque iremos provar as falhas aonde elas existem e como foram efectuadas.

Também se falou de 21 efetivaçoes de funcionários sem o seguimento  da lei. MENTIRA.

Foi realizado um concurso e os 11 que foram selecionados por terem merecido o dito mérito, é que foram efectivados.
Apenas falamos e mostramos a verdade ao mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.