quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Guiné, implementar os resultados das eleições na Guiné-Bissau.
Disse (ONU)

Na sua declaração presidencial, o Conselho de Segurança solicitou a todos os atores políticos da Guiné, "independentemente da sua afiliação política", que retomem o diálogo sem demora, a fim de garantir que os processos eleitorais e as reformas políticas sejam realizados. bem em um amplo consenso. O Conselho incentivou o Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas na região, Mohamed Ibn Chambas, a continuar exercendo seus bons ofícios neste país.

No que respeita à Guiné-Bissau, o Conselho congratulou-se com a condução geralmente pacífica das eleições presidenciais de 2019. Recordando, a este respeito, a sua resolução 2458 (2019) , o Conselho aguarda com interesse a confirmação dos resultados pelos órgãos competentes. da Guiné-Bissau e insta todas as partes interessadas nacionais a garantir a "implementação pacífica" dos resultados das eleições.

STJ. Deve pronunciar a relativa à pedido de nulidade das eleição quê foi indeferido por juízes do corte supremo e PGR. Acabou apresentar o relatório que as eleição foram justas  livres e transparentes.
Que o candidato umaro sissoco embalo. E vencedor das eleição do dia 29 de dezembro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.