sábado, 22 de fevereiro de 2020

LAUS ABRE UMA FRENTE DE GUERRA EM DEFESA DA SUA EMPRESA E GARANTE IR ATÉ AO FIM USANDO TODOS OS MÉTODOS LEGAIS CONTRA A INJUSTIÇA.
LAURINDO GOMES mais conhecido por LAUS, um jovem empresário, empenhado, dedicado e sério..., abre uma queixa crime contra HUSSEIN KAMEL FARHAT. 

Documentos dos tribunais na posse de DOKA INTERNACIONAL mostram claramente a decisão do Juíz de direito do Tribunal de Comercio Dr. Dionisio Bati neste dito processo Nº34/2019 DECIDIU O SEGUINTE:
  EM QUE SE ABSTENHA DE IMPORTAR E COMERCIALIZAR A CERVEJA DE MARCA SAGRES.
A APREENSÃO IMEDIATA DE TODAS AS CERVEJAS DE MARCA SAGRES COLOCADAS NOS ARMAZÉNS E LOJAS DE VENDA DA REQUERIDA...., DEVENDO A MESMA FICAR COMO FIEL DEPOSITARIA, NOS TERMOS LEGAIS.

Entretanto as bebidas continuam sendo comercializadas. 

O Juiz de direito tem conhecimento? Esta é a pergunta de LAUS. 
A determinação deste jovem empresario, é de que durante anos e anos, desde que se empenhou e dedicou no investimento e na representação desta marca SAGRES,na guiné Bissau, a luta foi enorme e renhida para a implementação no mercado devido a concorrência.

Segundo ele, LAUS não vai admitir ou permitir que depois de tudo, alguém chegue ao ponto de lhe prejudicar sem necessidade nos seus negócios aonde emprega a muita gente e vai contribuíndo para a economia do ESTADO.

Para mais promenores, iremos ter em direto as explicações de LAUS no TALK SHOW DE DOKA INTERNACIONAL em poucos dias.

Hussein Farhat não se encontra no país, tentei ligar no seu MTN, infelizmente não consegui. 

Doka Internacional procurou saber também do outro lado da moeda- história, e no entanto..., nada ainda.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.