quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mais uma vêz a 1ª Dama Sua Excelência Sra. Rosa Vaz mostra a sua capacidade como sendo uma pessoa que deseja o bem estar dos desfavorecidos e dos necessitados.
Uma senhora que luta pela igualdade e direitos que cabe a cada um guineense para que o mesmo não se sinta abandonado ou desprezado.

O governo da China através do seu encarregado de negócios atenderam ao pedido da 1ª Dama para que se podesse ajudar a camada em causa..., e de uma forma muito honrosa, o pedido foi aceite e hoje quarta feira por volta das 11 horas da manhã foram entregues 30 toneladas de arroz que o governo de China doou.  
A 1ª Dama Rosa Vaz ao ver o seu pedido aceite, convocou as partes que a muito necessitavam deste gesto e  na presença de todos fez aquilo que deveria ser feito, inclusive a viúvas de ex combatentes..., igrejas..., deficientes, etc.
Em cada coração do ser humano existe uma gota de sentimento e de amor, no entanto temos que saber em como o fazer a fim de levarmos o amor e a alegria no lar daqueles que precisam de atenção, amor e carinho.
Rosa Vaz já deu e continua dando o exemplo de uma verdadeira mulher e uma verdadeira mãe no que toca o ajudar ao seu próximo.
A Guiné Bissau precisa de paz, o povo precisa de sossego e de entendimento.  Apenas no caminho e em demonstrações como estas é que podemos viver em harmonia e dar um pouco de felicidade na vida daqueles que um dia perdera a esperança.
Os guineenses agradecem a 1ª Dama mais uma vêz ppor gestos deste tipo.
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.