terça-feira, 26 de dezembro de 2017


A HISTÓRIA DA GUINÉ BISSAU E DO SEU POVO CARACTERIZA- SE DA MESMA FORMA QUE A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO…., TUDO MENTIRA!
Fala-se de que Jesus Cristo fosse alto, branco, cabelo loiro e olhos azuis…, MENTIRA!!!   Porque os países aonde andou pregando e nasceu, é uma zona em que a côr da pele não é branca mas sim côr tipo Indiano, Paquistanês, portanto uma coloração escura.  Estamos a falar do médio oriente, vejam a pele do pessoas dessas zonas.
Falou-se que Jesus Cristo nunca teve esposa ou filho/a.  MENTIRA. Os RABINOS dessa época e nessas areas, devido aos seus usos e costumes tinham sempre esposas.  Por outro lado, se um dos Mandamentos de DEUS: amai- vos uns aos outros e multiplicai-vos.  O próprio Adão e Eva, que foram a criação, tiveram filhos muito antes do abandono do Jardim do EDEN. Porque razão Jesus Cristo não haveria de ter esposa ou filhos?  E se formos a ver o principal dos discípulos de Jesus, não era e nem foi o Pedro…, mas sim MADALENA. A MADALENA era muito próximo de Jesus e não foi por acaso que na sua ressurreição, a sua 1ª aparição foi para com a MARIA MADALENA.  Porque não aos seus discípulos???
Foi rejeitado pelo seu próprio povo.  Verdade ou Mentira???!!!??? Quem foi que recusou ver os milagres e ir em contra a PALAVRA? Quem foi que o traíu??? Quem foi que o rejeitou antes que o galo cantasse 3 vezes antes do amanhecer? Quando Poncio pilatos perguntou ao povo a quem deveria soltar ou condenar…, quem foi que fez a escolha? Quem o cuspiu e zombou Dele??? Foi o seu próprio povo
O historial da sua nanscença e morte, envolve, muita intriga, muita mentira e muito sangue, mas muito sangue.  Vejamos, porque quando o rei sentiu ameaçado devido a uma profecia da chegada de um novo rei, mandou executar a todas as crianças recém nascidos até a uma determinada idade.  Portanto o nascimento de Jesus causou muita dôr e muito sofrimento…, a sua morte tanto para ele como para os que lhe pertenciam, mais dôr e sofrimento ainda.  Concluí-se de que a montagem e a farsa da Natividade- NATAL, não passa de uma mentira da própria igreja, como muitas outras mentiras
O branco, quis que todos pensassem que Jesus fosse e é como aparece nos contos e nas fotos, inclusive de que o pai Natal é branco, os anjos são brancos…., que tudo que é branco é paz e bondade e que o preto sim, esse é o mal e o azar.  Porque se formos a ver o preto sempre foi escravo, o gato preto dá azar, anjos no céu nunca vimos nos filmes sequer que sejam ou que haja um anjo preto, ou a não ser que estejam na cozinha do paraíso a cozinhar.
A Biblia fala que DEUS criou o ser humano, Homem, a sua imagem…, mas tudo é MENTIRA..., porque DEUS é puro, verdadeiro, perfeito e cheio de amor e verdade.   
O homem é mau, mentiroso, invejoso, criminoso e impuro. Enfim.
Agora muitos poderão perguntar o que tem tudo isto a ver com a Guiné Bissau e seu povo. Pois bem…, a própria criação do PAIGC, o nascimento de Cabral, o que se passou no mato, os crimes ali cometidos, os nossos políticos, a sua forma de fazer politica, a maneira como se dirigem e tratam ao povo…, é tudo MENTIRA e tudo que predomina na Guiné Bissau foi e continua sendo na base de sofrimento, sangue e mortes.  Os politicos querem que o povo acredite em coisas que não existem ou existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.