terça-feira, 5 de dezembro de 2017


CIPRIANO CASSAMA TEM POR OBRIGAÇAO DE PEDIR DESCULPAS A NAÇAO.  HOUVE UMA FALHA A NIVEL  NACIONAL PROVOCADO POR SUA PESSOA E MAIS DO QUE ISSO, A IMAGEM DE UM POVO FICOU DEGRADADA. SÃO ELES, E O QUE ESTA DE OCULOS JÁ FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL DO BRASIL.
Como se estrutura o gabinete do Presidente da ANP?

Independentemente do direito que assiste ao presidente da ANP de escolher, nomear e exonerar seus conselheiros ou assessores, haverá certamente uma QUANTIFICAÇÃO de números de assistentes ao seu serviço e uma base legal que suporta esses serviços.

Ainda que o presidente da ANP tenha o direito de escolher  e nomear seus conselheiros ou assessores, seria importante sabermos se um cidadão estrangeiro pode ser nomeado conselheiro especial do presidente ANP.

Quantos conselheiros ou assessores tem a ANP da Guiné Bissau???

Será que Cipriano sabe ou tem conhecimento do papel da ANP?

A ANP faz as leis, portanto tem apenas um papel: LEGISLATIVO.

Porque razão ser ele a procurar investidores para o país?

O mais preocupante, é a forma fácil como qualquer um vestido de potencial “ EMPRESARIO “ pode chegar a Guiné Bissau e obter um passaporte vermelho e ser nomeado um conselheiro de uma instituição estatal (ANP) em nome da nação guineense.

A Guiné Bissau foi transformada num país de lavagem de dinheiro sujo, sob pretexto de investimentos, cujo capitais são de proveniência duvidosa e até criminosa.
Estas perguntas, algumas delas foram feitas por Umaro Djau e Didinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.