quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

FONTE:

DEFUNTOS CORDA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ULTIMA HORA

NÓS SOMOS E VAMOS SER A PRINCIPAL FORÇA DE INFORMAÇÃO.
"DEFUNTOS CORDA" 
ESTA AQUI A CARA DO HOMEM QUE ESCREVE E ENVIA INFORMAÇÕES FALSAS E ESCREVE FALSOS ARTIGOS ATACANDO A JOMAV E AO DOKA INTERNACIONAL NO E-GLOBAL. 
FAÇAM O USO DISTO E APUREM OS FACTOS.

SUMBA NANSIL TEM UM NOVO NOME: RODRIGO NUNES E DIZ QUE VIVE EM DAKAR (MENTIRA), É UM BANDIDO, VEJAM A CARA DELE, UMA PESSOA SEM CARACTER E DE BAIXO NIVÉL.

Com raiva e odio do Presidente JOMAV quem bajulava quando este era presidente da Camara Municipal de Bissau e, cujo os assuntos dominavam o programa que produzia na RADIO PINDJIGUITI, Sumba agora ataca em todas as direções. A MANEIRA DOS QUE NASCERAM NA IMPUREZA DEVIDO A SUA RAÍZ
Quando da eleição do Presidente JOMAV, o rapaz achava que seria ele o assessor de Imprensa ou Conselheiro de chefe de estado assuntos da comunicação, mas infelizmente o jovem escreve muito mal e fala muito mal a língua portuguesa.
Razão pela qual o Sumba aproximou-se de Domingos Simões Pereira a quem convenceu para apoiar o projeto de Lassana Soares Cassamá da Radio Capital, uma radio que tem sido testa ferro de DSP.
SUMBA NANSIL, tu es bandido, mas nós do blog “ defuntos corda “  sou mais inteligente que tu e estamos na posse de mais e melhores informações deste que tu e o teu mestre juntos.
Ora, o site E-Global que tu, Lassana, Sabino e outros escrevem com o Jornalista Português Rui a coordenar, ja mentiram tanto para este Pais, uma das vossas mentiras era eventual pedido de demissão de Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas alegadamente por questão de saúde, facto de nunca que chegou de acontecer.
A partir de agora, vamos estar atentos contigo e o teu grupo de desinformação ao serviço de DSP.
SUMBA BU BANDIDO
BU KA MISTI APRENDI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.