quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ALY SILVA CONHECIDO COMO UM MENTIROSO COMPULSIVO E PESSOA DE BAIXO CARACTER, MOSTRA AGORA  A SUA VERDADEIRA FACETA E ATINGE A DEFICIENTES VISUAIS E A 1ª DAMA.
LEIAM
OUTRA VEZ...A PETROGUIN: Mais 1 carro oferecido, desta feita à 1ª dama, Rosa Vaz, que por sua vez o doou a uma instituição de caridade para invisuais. Os funcionários desta empresa estatal do petróleo NÃO RECEBEM ordenados há pelo menos 3 meses, mas a PETROGUIN anda a financiar carros...tirem o Honório Buscardini dessa empresa. Os parceiros da empresa estão fartos e pelos cabelos e dizem que NÃO VÃO ENVIAR mais fundos para serem desbaratados em mordomias. AAS

EU DOKA INTERNACIONAL POSSO VOS DAR TODA A GARANTIA DE QUE A TAL VIATURA EM CAUSA, FOI UM APOIO QUE VEIO POR PARTE DO PESSOAL DA UEMOA DEPOIS DA 1ª DAMA TER FORMULADO UM PEDIDO DE AJUDA A ESTA INSTITUIÇÃO. 

QUANDO O PEDIDO FOI ACEITE, A UEMOA FEZ UMA TRANSFERÊNCIA PARA O BANCO ATLANTIQUE EM BISSAU...., O DINHEIRO FOI LEVANTADO E UMA PESSOA DO SEU GABINETE VIAJOU PARA BÉLGICA E COMPROU A VIATURA.
MAS DOKA INTERNACIONAL APELA A 1ª DAMA A NÃO SE PREOCUPAR COM ESTA MENTIRADA E CONTINUE A CUIDAR E AJUDANDO AQUELES QUE PRECISAM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.