domingo, 31 de dezembro de 2017

FONTE: DEFUNTOS CORDA

domingo, 31 de dezembro de 2017


CIPRIANO CASSAMÁ É O MAL QUE AFECTA A SOCIEDADE GUINEENSE. ESTA EQUIPA DO BLOG DEFUNTOS CORDA, KA STA LI PA BRINCADERA.
Na sequencia da entrevista concedida ao Diário de Noticias depois de uma falsa reunião da Comissão Bandida e Permanente da ANP, Órgão que tem bloqueado o País ao longo destes dois anos e pouco, Cipriano Cassama, Presidente deste Órgão deliberativo faltou a verdade como sempre, quando disse que o Representante da FMI na Guiné Bissau lhe terá afirmado que actual Governo está altamente corrompido.
Esta falsa declaração, prova mais uma vez a falta de seriedade do homem que contribuiu no bloqueio do País no momento em que a Guiné Bissau conheceu o melhor resultado de sempre no sector das suas finanças publicas, êxitos igualmente reconhecido pelo FMI e Banco Mundial.
Senhor Cipriano Cassama, saiba que os Guineenses têm memoria de todos os acontecimentos políticos sociais que assolaram o País ao longo de mais de quatro décadas. Sobretudo, de aqueles que marcaram pontos negativos com tintas indeléveis Corações deste povo martirizado, pelas calunias e difamações aos melhores filhos da Mãe Guiné. 
Se não, vejamos: Quando se instalou a crise institucional entre o Presidente da Republica e o Governo liderado pelo Domingos Simões Pereira, o Presidente da ANP, Cipriano Cassama ao invez de servir de Bombeiro para apagar o fogo, simplesmente serviu do barril de pólvora para agravar ainda mais a situação, pois o dinheiro que recebeu de Domingos Simões, dinheiro do povo enquanto este controlava os cofres do estado. Todos nós guineenses sabemos quem é Cipriano Cassamá, uma pessoa egoísta, cínica e que se move por e com dinheiro.
Cipriano Cassama, participou no encorajamento do Presidente Nino Vieira em não escolher o dialogo como forma de ultrapassar pacificamente o conflito de 7 de Junho de 1998.
Este estupor, assediador- bafadur de mulheres no Gabinete de trabalho e mal caracter, sempre deu problema ao País no que tange a estabilidade politico social, mas também, devido as suas ambições pessoais, contribuiu e fez parte na conspiração que culminou com o assassinato do General Tagme Na Wai, então Chefe de Estado Maior Geral e do Presidente da Republica, General Nino Vieira (CHEFE DOS CHEFES), isto por não saber diferenciar assuntos de Estado do seu interesse particular, quando fomenta aniquilação dos quadros Balantas das nossas gloriosas Forças Armadas.  Sem nos esquecermos de que assassinou a sua esposa em tempos, que era funcionarias das alfandegas.  Todos sabemos e temos conhecimento do que a equipa do blog Defuntos Corda esta dizendo.
Caros co-cidadãos, Cipriano Cassama é um mal  que infecta a nossa sociedade, e este mal deve ser removido dela para evitar as consequências devastadoras que isso pode trazer ao País. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.