quarta-feira, 15 de novembro de 2017


NASCEU ONTEM, TERÇA FEIRA 14 DE NOVEMBRO, UM NOVO DOKA INTERNACIONAL DEPOIS DO CONFRONTO COM VERISSIMO TAMBÁ NO HOTEL AZALAY .
DOKA INTERNACIONAL É ABANDONADO PELO PROJECTO QUE UM DIA DEFENDEU DANDO A SUA VIDA E PONDO EM RISCO A VIDA DE TODOS OS SEUS FAMILIARES, TORNANDO- SE APARTIR DESTA DATA UMA BOMBA HUMANA, RESPEITANDO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A JOMAV.

O 1º Ministro General Umaro Sissoko a poucos dias num comicio seu, criticou ao DSP e a sua esposa dizendo o seguinte:

“ Ami Umaro Sissoko, nka sta na governo pa furta dinheru de povo nim pan toma kil ki de povo…, nunca nka na tchiga de sta ku mindjer ku ta furta na cofre de estado ao ponto di prendido…, pabia dia ku nha mindger furta na estado…, na kaba kél i kil dia na demiti de nha funções “.

No entanto, Doka Internacional mostra apenas dois aspectos negativos em que Sissoko se descai e vai em contra do que falou publicamente..., uma contradição sem precedentes:

a esposa realmente nunca roubou e nunca esteve presa. Mas no entanto, Sissoko inclui na sua comitiva de viagens ao Aristides Ocante da Silva, um ministro de estado que apresentou provas de uso indevido do dinheiro pertencentes ao cofre do estado e do povo, para e em beneficio próprio.   Algo pelo qual JOMAV lutou e continua lutando. Contra o nepotismo, peculato…, enfim, contra todo o tipo de bandidagem. Isto é grave e descabido e desconfortável quando assistimos a situações deste tipo. Atitudes miseráveis e prejudiciais nesta luta que Jomav esta travando. 

Sissoko deu uma entrevista ao Armando Conté…, uma entrevista vazia, pobre e anti profissional no qual não fala e nem apresenta nenhum projecto em beneficio do povo mas sim exibindo da sua riqueza pessoal e ligações com pessoas de alta classe politica.  O povo não esta interessado nisso mas sim em ganhos e resultados tais como JOMAV vai atingindo e dando ao seu povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.