quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Duas coisas:

1-    Queda do governo

2-    Remodelação bastante profunda.

Jomav sabe e esta consciente de que numa batalha jamais poderemos vence-la com homens desarmados no que toca a capacidades e intelectualidade, quanto mais com pessoas que apresentam duas caras e que nada fazem em defesa da verdade e do projecto.

Alguns membros deste governo desde que tomaram posse…, acomodaram- se e sem fazer nada, mas absolutamente nada.  Apenas viagens, encima de viagens e fazendo uso indevido de bens públicos sem resultados positivos e concretos.

Muitos, ou melhor, alguns estão prejudicando este processo e ao mesmo tempo ao próprio JOMAV porque a sua luta era e continua sendo a produtividade, a verdade e a transparência.   Mas quando nos deparamos com elementos que enganam, mentem, roubam, desviam aquilo que o povo deveria usufruir, deixa-nos incomodado.

Neste preciso momento a equipa DSP desejam a todo o custo o derrame de sangue para que a comunidade internacional possa culpabilizar ao JOMAV.  No entanto, JOMAV a sua maneira e como sempre, vai estando focalizado no essencial: TRABALHAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.