domingo, 26 de novembro de 2017


FALECEU ESTA MADRUGADA:
MARCELINA PASCOA DA CUNHA..., em Cuba fostes o meu maior suporte, fostes um escudo  contra toda a turbolência que muitas das vezes pairava na minha vida..., BRIGAVAS COMIGO PARA IR ASSISTIR AS AULAS..., APOIASTES- ME NA MUSICA, NO DESPORTO..., IMPUNHAS PARA QUE LUTASSE PELO MEU BEM..., FOSTES TU QUE ME LANÇASTES EM DEFESA DA VERDADE A FIM DE DEFENDER O COLECTIVO DE ESTUDANTES EM CUBA DEVIDO A CERTAS IRREGULARIDADES E FOI POR TUA CAUSA QUE ESTE DOKA NASCEU NA LUTA CONTRA A INJUSTIÇA.  
Nos momentos mais difíceis da minha vida durante a nossa fase estudantil, a suavidade da tua vôz me acalmava.  
Muitas das vezes te achava chata, mas na realidade era a tua mais profunda e sincera amizade que te obrigava a preocupar- te comigo..., ensinaste- me muita coisa e contigo aprendi de que a vida tem valores pelo qual jamais poderemos descartar.
Pascoa..., desaparecestes perante os olhos daqueles que te amam, mas não no coração de cada qual.
Perdemos algo em comum, que o destino nos tirou e que poucos sabem a não ser os nossos amigos de Cuba, mas foi esse mesmo destino que permitiu a nossa ligação de uma forma verdadeira e eterna. 
Vai em paz, tenho a certeza que com a bênção do TODO PODEROSO, o espirito do teu pai TCHICO DA CUNHA, os espíritos da LUZ, os seres amigos te receberão com todo o amor e carinho de que nós seres humanos nunca conseguimos te dar.
Se algum dia te errei ou magoei, se calhar foi por querer ou ter querido o melhor para ti como sempre quisestes para mim.
Uma verdadeira amizade ficará em mim e com uma admiração de aquilo que um dia fostes para mim:
AMIGA DE VERDADE E COMPANHEIRA DE ESTUDOS.
DEUS CONTIGO..., VAI EM PAZ PASCOA.
DO TEU AMIGO DENI..., SANDOKAN TIGRE DA MALASIA..., COMO ME CHAMAVAS.
ORAÇÃO
Pai, meu Grandioso e mesiricordioso Pai Celestial..., Criadôr de todas as Coisas Terrestres e Celestias.
A morte encerra o destino da alma, e apenas TU PAI, tens, ou cabe o direito de saber como receber e conduzir o espirito de cada qual.
Pela grandeza do Teu amor e Poder Divino, dai e permita que o espirito da sua filha, a sua Criação encontre e tenha paz e sossego nesta sua nova caminhada.  Permita que o seu espirito seja Iluminado pela Sua Bondade e para que possa ir ao Seu encontro.
Porque tu es o Poder, e a Glória Eterna Pai.
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.