quinta-feira, 16 de novembro de 2017


Botché Candé prometeu e cumpriu.
O ministro de interior fez de tudo para evitar o que era impossível. Botché Candé é um homem crente em DEUS e amigo do povo e inimigo da violência.  Sempre procurou usar métodos racionais e dignos como o presidente JOMAV exige e lhe exigiu:

Respeitar a liberdade de expressão e respeitar a democracia, permitir o cidadão se expressar e mostrar o seu desagrado mas na base do civismo.

Esta manifestação de hoje foi uma autêntica derrota para os 18 partidos, porque os manifestantes estavam armados com katanas, garrafas, pedras, facas, etc.

Desafiaram o poder do ESTADO e a sua AUTORIDADE, e as ordens do ministro de interior foi: TOLERANCIA ZERO.

As forças vivas de segurança estavam apenas no seu canto observando quando os manisfestantes a mando dos 18 partidos desobedeceram e violaram as regras.

FINDI KADERA CUNSSA.

Lideres partidários corriam com o rabo entre as pernas, todos eles. Foi humilhante para quem viu e assistiu.    Nós que estávamos no terreno, ao ver os lideres políticos a fugirem, fartamos de rir.

TRISTE.

Botché Candé foi obrigado a se posicionar desta forma porque o ESTADO foi obrigado a se impor perante a desordem e ao caos.

Mas uma coisa é certa, nesta manifestação, eu Doka Internacional, não vi os filhos de nenhum dirigente…, mas vi filhs de inocentes a serem conduzidos a morte…, enquanto a dos dirigentes estavam em casa a ver televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.