sábado, 4 de novembro de 2017

CATCHUR TA LADRA SON ORA KI PANTA.
JBV  ATACA BACIRO DJA USANDO METODOS BAIXOS E CALUNIOSOS. 

Depois de uma longa conversa com o soldado da nacao, Baciro Dja na sua residencia, garantiu-me com toda a certeza de quem o ataca nos blogs terroristas, sempre e desde sempre foi e continua sendo o maquiavelico e baixo do JBV.

Baciro vai ainda mais longe de que a qualquer momento pode desmoronar com toda a estructura do JBV.  Pode trazer informacoes cruciais deste homem com caracter e personalidade de quem para sobreviver apenas usa o recurso dos mais fracos. 

Baciro Dja diz que quando um animal tenta sobreviver no mundo dos humanos, a perda de tempo torna-se grande porque jamais se transformara num ser humano mas sim no pior de todos os animais. 

Para que servira lhe pagar com a mesma moeda ?

Baciro quieto no seu canto, apenas diz que JBV devia se preocupar com as  falcatruas e bandidagem do seu pai e da forma em cono a sua esposa obteve o seu diploma. 

Mas que o ira manifestar no momento certo. 

Baciro vai ainda mais longe dizendo que a bandidagem do pai de JBV  foi sempre de raiz, veio de uma geracao do alem e tudo o que JBV adiquiriu foi o fruto dessa bandidagem. 

Portanto o conselho de Baciro, para que JBV se concentre e procure tapar os buracos que a qualquer momento pode vir a abrir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.