sábado, 18 de novembro de 2017


GUINÉ BISSAU, UM PAÍS FALHADO, UM ESTADO FALHADO COM POLITICOS FALHADOS.

Uma naçaõ pobre em termos de mentalidade, postura, honra e dignidade.   Politicos sem escrúpulos e sem níveis académicos, quanto mais com conhecimento de causa (POLITICA).

Guiné Bissau, é um país de aparências e de mentiras, uma nação completamente desorganizada e doentio, típico dos seus dirigentes e governantes.  Uma justiça podre e corrompida, parada no tempo com uma inoperância de se desejar.   Instituições podres e degradados, enfim, Guiné Bissau transformou- se numa aberração da incompetência e da bandidagem POLITICA jamais visto, o que o torna num dos países mais perigosos e corruptos do mundo.

Políticos guineenses não têm conhecimento e muito menos sabem o significado dos princípios e valores que regem a dignidade humana.  Mentem muito, maltratam, enganam, traíem, ultrapassando os limites da ética e do civismo.

Jomav a todo custo esta nadando contra a maré, o mesmo procura trabalhar com toda a honestidade e com toda a transparência, no entanto a cada dia que passa esta saindo prejudicado porque nem todos que lhe rodeiam são sinceros e verdadeiros, ou trabalhem afincadamente com determinação.  Jomav, muitas das vezes eu Doka Internacional procuro lhe mostrar nos meus escritos no blog as falhas e as pessoas erradas que estão prejudicando todo este processo e este projecto, entre tanto, de imediato sou barrado porque indirectamente dizem que vou atingindo ao JOMAV.   Mas no ponto de vista, mais vale atingir ao Jomav desta forma indirecta mostrando- lhe as falhas e as pessoas que o estão prejudicando, de que permitir um dia que o MATEM.

Neste preciso momento, apenas duas pessoas funcionam e sustentam ou aguentam este projecto: JOMAV e BRAIMA CAMARÁ…., mas com uma atenção única em termos de solidariedade e honestidade de Botché Candé.   Mesmo assim, os intriguistas não se sentem bem desejando a todo custo pôr em choque JOMAV contra Bá Kekuto…, JOMAV contra BOTCHÉ CANDÉ…, BOTCHÉ CANDÉ contra BÁ KEKUTO e por aí fora.   Como se não bastasse, agora me metem a mim no meio dizendo que passaei para o lado de DSP apenas porque agradeci ao Nuno Nabiam pelos advogados que me arranjou no processo contra Aristides Ocante da Silva.

Mas no entanto qualquer jogador que não se sinta satisfeito numa determinada equipa pede a transferência.  E eu Doka Internacional, não me sinto bem de momento aonde estou, porque nha fidjos i ratadju.

Pedi trabalho, recusaram a me empregar, pedi uma nomeação, recusaram, o 1º ministro fez um despacho para minha nomeção, o ministro de tutela dessa área, recusou…, não recebo nada em nenhuma instituição…, ninguém me dá nada, e no entanto ainda por cima quando alugo os meus materiais de som ao governo…, sou roubado e fazem o uso do meu bom nome nas instituições para me pagarem, quando levantam o dinheiro, sou burlado de novo.

Afinal quem esta contra quem? Sou atacado na via publica e ameaçado de morte, ninguém me protege, dou a vida por este projecto e recebo em troca a traição, a minha mãe e minha esposa insultadas e humilhadas nas redes sociais devido a minha entrega a este projecto, o que recebo são criticas e despreso.  Porque realmente sou filho da puta e os meus filhos e minha esposa…, i cocó.

Até aqui acredito e confio ainda no Jomav e no Bá Kekuto e aguardo com toda a esperança que me chamarão para uma conversa seria e verdadeira.  Porque realmente, apenas JOMAV e Bá Kekuto me prendem neste processo.  Mas quero e exijo respeito por parte de todos, porque se hoje estão no governo ganhando milhões e milhões…, EU DOKA PARTICIPEI MAIS DO QUE TODOS ELES…., REPITO MAIS DO QUE TODOS ELES E VOU EXIGIR O RECONHECIMENTO DOS BANDIDOS QUE NÃO ME RESPEITAM.  ATÉ AQUI ESTOU SENDO CONTROLADO E RESPEITANDO AS NORMAS, MAS ATENÇÃO, MUITOS ESTAO FALHANDO COMIGO E FAZENDO POUCO DE MIM E DOS MEUS FILHOS.

DIGAM AO ARISTIDES OCANTE DA SILVA QUE ME PAGUE OS 600 MIL FRANCOS QUE FALTAM DOS 3 MILHÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.