domingo, 14 de maio de 2017

VALE TUDO (PARA DSP?) - ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES

Uma forte campanha de mentira e desinformação está sendo levada a cabo por Domingos S. PEREIRA

Por isso o BLOG da verdade tem de reagir colocando as coisas no seu devido lugar:

1- Bá Kekuto não tem nenhum Cargo em nenhum órgão do estado, ele é fundador e responsável máximo da Camara de Comércio, mas o que lhe define como Homem é ser empresário, o maior empresário Guineense.

2- A ONU não intervém no assunto Guineense, nem há uma comissão de sessões (só na cabeça de psicopatas do custume).

3- A CEDEAO que tanto odeiam continua ser o responsável no assunto Guineense.

4-Já todos devem ter reparado que DSP? sempre que está de rastos usa o truque de tentar envolver outro organismo nacional ou internacional baseando na mentira até que estes descobrem o bandido que estão a lidar, e dão razão do Presidente JOVAM e aos 15, imediatamente os blog de DSP começam a insultar esse organismo e a apoiar outro novo que DSP tenta enganar. 

Vamos nos lembrar dos Juizes, do STJ, da CEDEAO, OUA, Obasanju (Ex-Presidente da Nigéria) Ovídeo Pequeno, Miguel Trovoada, entre muitos outros que caíram na sua armadilha no primeiro instante mas rapidamente se afastaram do bandido.

5- Se DSP não está aflito porque razão está a enviar todos os dias grandes equipas aos quarteis para mobilizar as tropas no sentido de arranjaram confusão no país? 
Mas isso poderá vir a custar muito caro a muita gente.

6- Tudo o que a CEDEAO recomendou a DSP foi negociar com o atual Primeiro Ministro a entrada no governo, mas só depois de reintegrar os 15 (com decisão do conselho de jurisdição do partido) e sem condição)

7- Cripriano? tem como tarefa abrir a ANP para votação do programa do Governo, curto e claro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.