sábado, 27 de maio de 2017

O trabalho que eu Doka Internacional estive e vim fazendo todo este tempo, apenas veio a confirmar aquilo a que eu avisei e alertei…, esta marcha jamais deveria ter tido permissão de realização.  Estou irritado, porque nunca me engano. Dificilmente.  Apesar do enorme fiasco desta palhaçaria, enfim.  Num universo de 2 milhões de habitantes e termos apenas uma média de 300 pessoas, deixa muito a desejar.

Aly Silva, publicou fotos de pessoas feridas, jovens que nem saiam ou sabem a razão de estarem ali nesta manifestação.
Sim tudo bem, estão ou foram feridos..., os meus pêsames e condolências.  Mas o Aly Silva esqueceu- se de publicar o mais importante:
1º- As fotos de familiares, filhos ou próximos de DSP.

2º- Os ferimentos dos que instigaram a esta violência, aí sim terias completado o teu trabalho. Porque o que estamos a ver são apenas jovens sem conhecimento da causa e sem nivél escolar que se calhar nunca conheceram ao DSP. 

3º- Eu Doka Internacional, pergunto: Aonde esta o DSP, Filomeno Cabral, Djón Monteiro, Nuno Nabiam, Ndinho, Luís Melo, Fodé Cassama, etc, etc???  Escondidos, né???

Mais uma vêz a RTP África na Guiné Bissau deturpa as informações e desempenham um papel altamente perigoso na nossa terra desrespeitando o nosso povo, e não é a 1ª vêz. 
Portugal que se posicione e critique a actuação que RTP africa tem vindo a mostrar na sua forma tendenciosa de fazer jornalismo.

Por outro lado a mando de canalhas, houve tentativa de distúrbios e de confronto com as nossas forças de segurança.   Para a a infelicidade dos grandes satanases, o ESTADO impôs ordem e viu- se e foi notável em como Adiatu Nandigna, Agnelo Regala corriam e fugiam apavorados com desespero e aflição. Djinti garandi calura…, credi.

Afinal, esta gente é covarde, …, curri suma rato ku na fussi de gato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.