quarta-feira, 31 de maio de 2017


Filhos de Ndinho? A mim Doka? Insultos? Ameaças? Doka Internacional tem vacina contra isso. Estou vacinado.
Santchú ca ta riantadu de arvore ora ku na fertchal pedra.   Mostral banana.
Nunca será com insultos, ameaças, telefonemas ou imagens sangrentas enviadas aos meus dois filhos no facebook que irá livrar o vosso pai do que ele fez a muita gente.  É o principio da queda do NDINHO.
Fugiu para Portugal com base em que pretexto??? Que viria assistir a alguma actividade??? Ou tratamento??? Ele que regresse agora. Ou vai tentar gerir a situação de fora??? 
Armando Mango pa i prepapara…, pabia i na otcha mass dinheru na món de NDINHO.

Mas dinheiro mal ganho é dinheiro mal gasto!

Armando pé de Mango…, pá cumé són…, atcha.
Continuem reagindo porque tudo isso significa que estou atingindo e mexendo com toda a estrutura de NDINHO. Caso contrário eu seria ignorado.
Finalmente o mundo e os guineenses estão descobrindo quem é o animal de NDINHO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.