sábado, 27 de maio de 2017

MOVIMENTO DE CIDADÃOS REALMENTE CONSCIENTES 
MCRC

As pessoas realmente conscientes agradecem ao Doka Internacional a reivindicação dos seguintes factos:


A atuação das forças de segurança nacional agiram muito tarde com desproporção de forças e meios, perante tudo aquilo que Guiné-Bissau inteiro viu, já deviam ter atuado a muito mais tempo e com mais meios, não se pode de forma nenhuma estar a causar distúrbios constantemente e de forma cada vez mais grave sem haver medidas na altura devida.

"Djingis na Reclama Findi Cadera disna, e té goci nada é ca dado"

As forças de segurança devem usar mais força porque não é possível em estado de direito uma perturbação de ordem pública e agressão as forças da ordem ficar impune, sejamos esta imagem



Será que este agente da autoridade se autoflagelou, andou a tentar se suicidar? Ou foi a brutalidade de bandidos mal educador e mal formado, que se venderam a troco de dinheiro que lhe causaram estes ferimentos?

"Nbom lugar de malandro e bandido é na cadeia, devem todos ir a justiça e ser presos pelo que andam a fazer."

Será preciso convocar policia de transito nas próximas marchas, porque o novo código da estrada feito pela primeira vez e graças a este novo governo já existe.

"Djintis goci ta bin fala kuma é anda a 110 km/h na ruas di Bissau! Nbé, suma que Bissau piquinino sim! Kaba Djintis ta manda boka kuma é corajoso e é cata medi nada, son pa conclui kuma discarna ké está nel, perigo dé mata pecadur. Es i um trasgreção que confessado publicamente son pa forças de segurança atua imediatamente, 110km/h na ruas di Bissau, no dibi di bai djubi código de estraga imediatamente"


Nações Unidas presencia brutalidade que DSP está a causar na Guiné, estado tem de perguntar ao Conselho de Segurança o que tem a dizer a agressão as forças de segurança e pagamento de pessoas, para causar desordem nas vias publicas colocando em perigo a ordem e a segurança.

Estes são as revindicações do MCRC.

SE GUINTIS NA RECLAMA FINDI CADERA, PÁ DA ELIS FINDI CADERA, MAS PA CA DISSA ELIS PUI ORDEM PUBLICA EM CAUSA, NIN SEGURANÇA DE UTROS CIDADÃOS QUE CA ESTÁ NA CÉ VANDALISMO ORGANIZADO, SIM PORQUE ES I CRIME ORGANIZADO PÁ UM PARTIDO E FINANCIADO CU DINHERO FURTADO NA GUVERNOS ANTERIORES



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.