segunda-feira, 15 de maio de 2017

MANECAS SANTOS EM MAUS LENÇOIS. 


O Procurador Geral da República, já mandou instaurar um processo judicial contra o cidadão Manuel dos Santos, vulgo Manecas.
Segundo uma fonte junto à Procuradoria Geral da República, o visado deve ser ainda hoje notificado pelo Ministério Público sobre o conteúdo da sua recente entrevista ao jornal português “Diário de Notícias”, na qual, Manecas afirma existir eminência de um golpe de estado na Guiné-Bissau.

Ainda do Ministério Público a nossa fonte avançou que o Procurador Geral da República recebeu igualmente hoje, os Relatórios da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre as denúncias de corrupção no aparelho de Estado feitas pelo Presidente da República e da Auditoria Independente do FUNPI.

A par deste relatório, segundo a fonte o Ministério Público estava muito avançado, cujo processo encontra-se na fase conclusivo.

Quanto ao processo FUNPI, a fonte garante estar em andamento e está a ser trabalhado em conjunto com a Polícia Judiciária, enquanto polícia que auxilia o Ministério Público em matéria de investigação criminal.

Segundo informações disponíveis, os suspeitos nos desvios dos fundos do FUNPI serão chamados pela PJ a responder nos próximos dias.


Fonte: In PGR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.