quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mais uma mentira do Blog Guineendade.
Depois do Doka Internacional ter desmontado toda a mentira que o mesmo blog teria inventado a fim de denegrir a imagem de Domenico Sanca, de que este teria sido esfaqueado nos E.U.A.,  pelos colombianos devido ao envolvimento com droga..., Doka Internacional garante a todos de que o Domenico Sanca se encontra em Bissau no exercicio das suas funções e mais bem disposto que o tio patinhas.

Quanto a noticia pelo mesmo blogue GUINEENDADE que dá conta de que uma rapariga Muna Camara..., prima de Braima Camará morreu num voo devido a droga..., ou por estar a transportar droga no seu estomago, posso avançar com o seguinte:

Sim, realmente o accidente aconteceu, houve e existiu essa morte no avião..., só que a mesma vitima é de natural de Costa de Marfim, com nacionalidade francesa, e que se casou com homem da naturalidade Jamaicana mas com nacionalidade inglesa.

O voo partiu de Gatwick airport- Londres com destino a França..., a companhia aerea em causa é a British airways.

O nome real e verdadeiro por segurança e defesa dos principios que regem a protecção da vitima e da criança, não podem ser expostas publicamente.

Cada qual que faça o seu papel, porque no que toca a serviços de estrangeiros e fronteiras, sabemos como lidar e apresentar factos.

Portanto este nome que o Blog Guineendade emitiu e na mentira mais uma vez desinformando aos guineenses, cada qual que faça a sua analise e decidam aonde esta a verdade e mentira.

Este blog não mente, mas sim apresentamos argumentos, factos e provas concretas.

É normal cada qual se posicionar em termos politicos no campo que quiser e lhe apetecer, mas com decência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.