segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bradley Quaresma de 20 anos assassinado em East London.
Filho de Nelson País.
Este é o jovem Bradley.
 E este aqui em baixo é o assassino. Mario Te.

Uma mensagem do pai da vítima: 
Antes de mais queria felicitar a media por esta oportunidade e que tiveram um papel estremamente importante de informar a todos os eleitores desse ato barbaro, covarde, curoel e criminoso predemitado pelo assassino de nome Mario Tè, filho de Albino Tè e
Henriqueta da Silva Tè de etenia Manjaca e Papel respectivamente ambos oriundo da Guinè Bissau, o assassino Mario Tè vulgo "o faquiador" com antecidentes creminal, preso em Portugal por furto qualificado , posse de arma, roubo de carro  e agressao a policia. Fugio de Portugal sem comprir a totalidade da  sua pena com a ajuda da mãe, foi enviado para Inglatera no intuito de o esconder da justiça Portuguesa e continuar a vida marginal ( do crime) 
Na Inglaterra o assassino teve 2 vezes na policia metropolitana de Londres a responder pelo uso de arma branca venenosa pelo seu conteranio de nome Ratsiraca Loque vulgo Cacaca, posteriormente  noutra ocasiao adverteu com a mesma faca ameaça de morte ao seu senhorio de casa onde morava em Londres , em seguida um belo dia tambem apontou e ameaçou de morte a sua irmã dentro de casa mas essa nunca apresentou queixa as autoridades policiais. 
Essa mesma irmã com o apoio de uns dos membros do Gans, de nome Watara Pinto Alves (Rolende Alves) colaboraram na fuga com o destino a Guinea-Bissau no qual desponibilisaram ao criminoso o valor de £1000. 
Todavia na tarde de 21/07/2016 no parque de Stratford acabou por realizar o seu sonho com a mesma faca e assassinou o Bradley a sangue frio e até ao momento sem arrependimento, Tranquilo e sempre a mentir nas audiencias e a vitima cego, surdo, mudo, indifeso sem oportunidade para se defender. 
"Mas Deus è grande" toda a familia, amigos, conhecidos, equipa de apoio a vitima, todos aqueles que contribuiram duma forma directa ou indirecta que solidarizaram com o acontecimento acreditaram na justiça Inglesa, sobretudo neste tribunal.
Os nossos agradecimentos a todos os cidadoes Ingleses e em especial a Rainha e o estado Britanico, os nossos sinceros votos e continuaçao de bom trabalho para agentes policiais Franceses e Ingleses, principalmente pelo excilente trabalho produzido pelos agentes que fizeram parte da equipa. "OPERAÇÃO" e reformalizar nosso agradecimento ao menisterio publico e toda a equipa de advogados que estiveram incansavelmente a procura que a justiça seja feita de uma forma imparcial.
Neste contexto a familia continuava a aguardar uma justiça justa, que não foi o caso e è uma grande decepçao para a familia, amigos e toda a sociedade Britanica, por acto barbaro num local publico, com familias e crianças a tomar Sol, o fugitivo faltou a verdade ao tribunal, testimunhas oculares ao expor a verdade ao tribunal.
Um jovem de 20 anos que tinha toda a vida pela frente , esse tribunal decidiu 11 anos e 6 meses da cadeia e 50% efetivo, vai usuferir de liberdade condicional.
Increvil tristeza
Essa è a Inglatera do presente?
E futuro para deminuir a criminalidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.