domingo, 19 de fevereiro de 2017

DAR AO CESAR O QUE É DE CESAR E DAR A CADA QUAL O QUE É SEU. NÃO RESTAM DUVIDAS, É O MELHOR PRESIDENTE QUE A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL GUINEENSE TEVE EM TODA A SUA HISTÓRIA.
ALY SILVA ESTA CUTUCANDO A ONÇA COM VARA CURTA E MANELINHO ACTUAL PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO REAGE:
Tudo o que Aly Silva escreveu no seu blog não passa de uma autêntica mentira e calúnia contra a minha pessoa “, o dinheiro da Federação é movimentado pelo governo, pelo ministério ou secretaria que o tutela e só Deus sabe como é que conseguimos participar no CAN.
Por outro lado eu Doka Internacional digo a todos os guineenses que possam ter a mentalidade de um terrorista, um talibã tipo ALY Silva de que homens como Manelinho e toda a sua equipa que juntamente com os nossos humildes jogadores representaram ao mais alto nível a nossa pátria, deveríamos estar orgulhosos de todos eles e homenagea-los ao invés de estarmos a tentar denegrir a imagem deste ou de aquele que tanta alegria e união nos proporcionaram de uma forma como nunca visto.
A tal conta bancaria que o o Aly Silva disse estar bloqueada, MANELINHO GARANTE QUE SEGUNDA FEIRA ESTARÁ DESBLOQUEADA. 

Manelinho vai ainda mais longe dizendo que Aly Silva foi induzido ao erro, mas que entende o posicionamento do mesmo visto que a direcção desta atual equipa de Federação bloqueou a muita bandidagem e a muitos bandidos e por isso que o mal estar de muitos é o recurso da mentira e da intriga.  Mas Manelinho diz ainda que caso Aly Silva queira informações concretas e verdadeira, que o contacte e ele mesmo lhe facultará toda a informação precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.