sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ABDU DJAGUITÉ, RESPONSAVEL MAXIMO DA ARN, ARRASA COM ARMANDO CORREIA DIAS MAIS CONHECIDO POR NDINHO E DESAFIA PUBLICAMENTE AO BANDIDO E A TODOS OS SEUS COMPARSAS QUE APRESENTEM UMA ÚNICA PROVA CONTRA  A SUA PESSOA. 
Djaguité vai ainda mais longe…, UM MILHÃO DE FRANCOS CFAS, PARA QUEM APRESENTAR OU TIVER UMA ÚNICA PROVA QUE O INCRIMINE.
Abdu Jaquité, falou isto;

Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a verdade fala em mim, sou invencível.
A dignidade pessoal e a honra, não podem ser protegidas por outros, devem ser zeladas pelo indivíduo em particular.  Estas foram as frases de Jaguité.

As provas que Abdu Jaguité tem contra NDINHO, são milhares…, que num verdadeiro estado de direito, o NDINHO estaria ou seria encarcerado por umas boas décadas.   Infelizmente, como aqui é a Guiné Bissau, a terra da IMPUNIDADE, por isso que NDINHO continua ladrando e ganindo que nem um cachorro com sarna.

Abdu Jaquité descobriu que NDINHO era e é a pessoa que esta por trás de toda esta campanha de desinformação e de difamação contra a sua pessoa. Como descobriu, não vem ao caso…, mas no entanto uma pessoa quando começa atirar pedras contra o telhado do vizinho…, tem que ter a certeza que o seu não seja de vidro.   Apenas em cabeça de burro como o NDINHO é que faz uma coisa destas.  Um homem cheio de processos crimes que vai injectando e gastando dinheiro para que não seja julgado…, é complicado. Pabia, tudu kussa ku si cumssada…, ma i ta tem si fim.

Na posse de Abdu Jaquité são muitas as provas e estas aqui apresentadas, são apenas uma demonstração e apartir de agora neste blog vamos começar a apresentar factos e documentos verdadeiros contra NDINHO e seus comparsas. Nos  cheques podemos ver o numero dos mesmos, que são seguidos um do outro…, as datas, todos no mesmo dia…, e as assinaturas, constam a assinatura de NDINHO.  Na base de burla e malandragem ao estado, todo este montante diz ele que foi representação de serviço.

OBS:
TODA ESTA BANDIDAGEM DO NDINHO, FOI ENQUANTO PCA DA APGB. E SE NOTAREM, APENAS NUM DIA, VEJAM QUANTOS MILHÕES ELE MOVIMENTAVA..., ENQUANTO TEMOS OS HOSPITAIS NAS SITUAÇÕES EM QUE TEMOS..., ESCOLAS E OUTRAS NECESSIDADES.

AFINAL A QUEM PODEMOS CONSIDERAR DE BANDIDO.
VEJAM OS CHEQUES DA APGB NUM SÓ DIA COMO SUBSIDIOS DE REPRESENTAÇÃO ..., CARAMBA..., MEU DEUS..., NUM SÓ DIA.  ASSINADO POR ELE NDINHO.
    
Devido a isso Abdu Jaquité lança um desafio a todos para que quem tiver uma única prova que o apresente e que pagará a pessoa UM MILHÃO DE FRANCOS CFAS.   Pois quem não deve não teme. Porque ele Djaguité esta apresentando provas, factos concretos e credíveis.

Jaquité faz saber ainda de que qualquer movimento que seja feita nas contas da ARN, os cheques teem que levar 3 assinaturas dos responsáveis desta instituição.   Portanto quando se fala de um levantamento no valor de 150 milhoes…, e um outro montante de 8 milhoes…, tudo isso é falso e pura especulação.  Mais uma vez, quem tiver provas que traga os documentos.

Mas no que toca ao NDINHO, as provas são muitas e podem ver através destes cheques e também aquele gerador que esta no passeio daquela pastelaria.     Um cheque no valor de 15 milhoes que ele inventou dizendo que era subsidio de representação e esse tal gerador no valor de 20 e poucos milhões.  Tudo isso a maneira de NDINHO…, subsidio de representação, tudo isto enquanto PCA da APGB.
Aqui estão as copias dos cheques dele e de algumas pessoas da sua equipa.
Abdu Djaguité através de um auditoria credível e transparente descobre ao NDINHO enquanto ainda PCA da APGB.

Profissionalmente e academicamente, Abdu Jaquité, supera ao NDINHO em todas as frentes, visto que o mesmo realizou dois trabalhos importantíssimos para o bem do estado guineense e do seu governo.
1.   Foi ele através de um trabalho árduo, conseguiu descobrir a existência de mais de 3.000 viaturas que circulavam com matriculas falsas, com despachos falsos, etc.

2.   A auditoria na APGB, fruto do qual originou o processo crime instaurado contra NDINHO devido ao desfalque no valor de 1 BILHAO E 750 MILHOES DE FRANCOS.

A raiva de Ndinho vem de longe, porque Jaquité o descobriu nas suas falcatruas e graças a isso, NDINHO foi acusado em vários processos crimes no ministério publico.
E tudo que hoje vem sendo  dito e publicado contra Jaquité a mando de NDINHO…, foram as coisas que o próprio NDINHO fez no passado e que hoje o tenta imputar ao Abdu Jaquité.

Mas o mais absurdo, é que NDINHO deixou RASTOS nas suas malandrices sabendo que numa instituição como aquela a que presidia- APGB, a qualquer momento poderia ser solicitado uma auditoria, como foi…., então como é que Jaquité iria mexer num dinheiro com rastos???   Porque a ARN a qualquer momento lhe pode ser solicitada uma auditoria.  Sim, porque os rastos estão ali, e Jaquité jamais tocaria num dinheiro com rastos..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.