terça-feira, 25 de outubro de 2016

SÓ A VERDADE PODE TIRAR O PAÍS DO BLOQUEIO 
Ao longo dessa rija política que já lá vão dois anos de intensas trocas de mimos entre diferentes actores políticos do nosso País, é realmente necessário ter equilíbrio e ser sobretudo honesto para ser imparcial nesta contenda. Não se trata apenas de guerra pelo poder, mais sim, de ambições desmedidas de alguns camaradas que nunca estiveram em condições de se abdicarem de suas ambições pessoais para o bem do País. 
Este mal-estar da esfera política que dividiu o nosso País em dois ou melhor, para quem é casado e que já geriu diferendo entre a nora e sogra, sabe que este bloqueio político não pode ser dirimido por quem não tem tomado partido de um lado ou outro.
Agora pergunto, quem dos Guineenses que jura de pés juntos que não tenha inclinação para A ou B? Com certeza esta é uma pergunta que teria dificuldade de ter resposta acertada.
Acordo de Conacri, não foi assinado para contentar ninguém mais sim, para tirar o País do Bloqueio em que foi metido. 
Eu, Doka Internacional não percebo porque é que alguns não querem a verdade? Isso pode ser interpretado como pura demagogia quando dizem já existia escolha de uma figura para o cargo do Primeiro-ministro. Não corresponde a verdade e quem o disse, está mentir e não só, igualmente criar condições para manter o País Bloqueado.
Fim da excitação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.