segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Neste momento de grande conturbação política nacional, o país precisa de todos os parceiros internacionais para encontrar uma saída à actual crise.
Desta feita, o papel da comunidade internacional é imprescindível para nós. Por isso apelo à União Europea, União Africana, CDEAO e CPLP, façam o possível para que haja entendimento neste processo.
Por outro lado DOKA Internacional pede desculpas por algum mal entendido que possa ter ferido à sensibilidade de alguém. Recordar a todos que a minha luta se baseia em defesa da verdade e nos interesses de um todo e que meu perfil e postura vai ao encontro de uma relação pura, humilde e honesta,  sobretudo decente com quem lido  no meu dia a dia .
Portanto mais uma vez, as minhas sinceras desculpas. 
Sou limpo e honesto quando falo e me relaciono com pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.