sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EMBAIXADOR PLENIPOTENCIÁRIO É PARA QUEM PODE

A nomeação de figuras como Dr. Hélder Vaz para cargos públicos são actos de elogiar. Quantos Embaixadores de carreira, já tivemos muitos por mundo fora a representar o nosso país e não deram conta do recado, pelo contrário, puseram em causa a imagem do País devido aos comportamentos viciados ao longo das missões que lhes foram conferidas.    

Por mim, ou seja por milhares de Guineenses, a figura de quem deve representar ao País requer postura e decência por isso, não basta levar anos e anos de mambos no Ministério dos Negócios Estrangeiro para pensar que tens melhores condições de ser Embaixador Plenipotenciário.

Representar um País na arena internacional requer muito mais que receber delegações do Governo em missão de serviço ou férias na sua área de jurisdição, mas sim, empreender dinâmica no reforço de cooperação entre os dois estados e, explorar a mais-valia que o nosso país beneficiar nesta relação.


Eu, Doka Internacional mais conhecido por Ogiva Nuclear, venho pela presente ratificar incondicionalmente de que a figura do Dr. Hélder Vaz para o cargo de Embaixador da Guiné Bissau em Portugal vai ajudar muito o País.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.