terça-feira, 18 de outubro de 2016

A causa de todas as atrocidades, perseguições, matanças,  espancamentos e muitas outras coisas , tem um nome e vai dar num só caminho : INTRIGA.
O guineense no sentido geral é mau, é mentiroso,  é porco,  é  cínico,  não são verdadeiros e depois não deixam trabalhar aqueles que querem trabalhar.
A mais de 40 anos a Guiné Bissau vive num ciclo de impunidade vergonhoso.  A bandidagem ultrapassa todos os limites.
Neste momento político e conturbado que o país atravessa, muita gente quer e deseja que este impasse continue para assim continuarem a satisfazer as suas aldrabices na base da mentira e maldade.
" A GUINÉ BISSAU PARA SE ALIMENTAR, PARA COMER,  A COMIDA TEM QUE SER FEITA FORA E SER TRAZIDA PARA DENTRO  ".
Fruto de incompetência e daquilo que se herdou.
Apartir de hoje, devido ao meu mau estar pela traição recaido sobre mim, remeto- me ao silêncio ficando no meu canto.
Quem quiser publicação de artigos que pague..., porque isto é trabalho. 
Deixarei a minha causa e convicção de lado pondo o dinheiro em primeiro plano porque os meus filhos não se alimentam de vento, mas sim de leite.
Quem quiser prestação de serviços do Doka Internacional que venha e traga dinheiro. 
Mínimo por cada artigo, 500 euros. .. reportagens,  filmagens,  1500 euros. Como sempre cobrei.  Agora chega de conversa bonita e fiada.
O burro fui eu..., mas agora já estou na escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.