quinta-feira, 27 de outubro de 2016

António Aly Silva saiu em defesa da direção de PJ e da sua actual DG Filomena Mendes. O que me deixa curioso, é  O seguinte : Aly Silva este artigo foi uma encomenda logo a seguir aos meus ataques???
Pois bem presta atenção nisto..., quando falas que uma fonte da PJ te disse que Filomena era ou é  competente,  eu Doka fico no ar e perdido sem local para pousar. Competente???  É ser marionete? É mandar prender alguém sem ser notificado e depois das 8 da noite e sem ser em flagrante delito??? Ou mandar soltar um assassino as 4 da madrugada que teria sido apanhado em flagrante? ?? Competente,  permitir que os seus agentes trabalhem em cadeiras e mesas de plástico sem condições mínimas e sem segurança? ??  Mas afinal de que tipo de competências estamos a falar??? Competência de violação dos direitos humanos ou de quê? ??
Por outro lado quando dizes que segurança  De Sedja Man tem duas pistolas,  
A  isso chamamos de segurança capaz e dinâmico, preparado e determinante com presença.  Mas quando eu Doka Internacional  dirijo uma instituição como a PJ com 150 homens com apenas 9 armas..., isso só tem um nome.
Adivinha.
Está direcção vai ser alterada. Acredita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.