quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GUINÉ BISSAU, PERDIDO NO RUMO E NO TEMPO.  UM PAÍS DEVASTADO NA BASE DA VIOLÊNCIA, DA MENTIRA, DE INTRIGAS EM QUE A MAIORIA DOS SEUS ATORES VIVEM DE APARÊNCIA. UMA NAÇÃO DE IMPUNIDADES EM QUE O CRIME É BEM VINDO E OS CRIMINOSOS SÃO PROTEGIDOS PELA JUSTIÇA.

Na base dos acontecimentos desde a tomada da nossa independência em 1974, facilmente podemos dizer ou afirmar com provas de que este país- Guiné Bissau, realmente esta endemoniado e pode ser considerado o reduto do Lucifer- Satanas.

Nesta pátria, podemos ver e encontrar de tudo, e daí dizermos que o Diabo quando foi expulso dos céus…, ele e toda a sua legião vieram parar na Guiné Bissau e por aqui ficaram e se acasalaram dando rebentos e frutos malignos, de vários filhos pelo qual  podemos constata- los e mencionar.

O principal prato do dia do guineense, chama- se INTRIGAS. E foi na base de tudo isto que se deu aos excessivos abusos de fuzilamentos, espancamentos, torturas e perseguições.

Aqueles que na verdade trabalham e desejam o bem estar deste país, ou são exterminados ou são silenciados de uma forma horrenda. O medo e o receio paira e habita no seio de muitas famílias que vivem no silencio.

Depois de 40 anos, o guineense vive na miséria e no abandono, na fome e na doença…, num desprezo total por parte dos que controlam o poder. Um pecado pelo qual não poderá passar perante o espirito do Deus pai, o verdadeiro justiceiro.

Muitas pessoas foram mortas, assassinadas, torturadas e espancadas..., MUITO SANGUE DERRAMADO SEM RAZÃO.

Enquanto não for  realizado rituais, sacrificios a fim de se limpar toda a maldade e todo o pecado, acreditem que jamais sairemos deste marasmo.

Estamos sujos de pecado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.