quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Doka Internacional não é traidor e jamais o será. 
Em todo este processo, em toda esta luta em que Doka Internacional foi feito farrapo , apenas teve um único amigo de VERDADE, um verdadeiro PAI..., e essa pessoa se chama JOMAV.
Fui traído,  apunhalado por muitos,  Fui pisoteado,  mas JOMAV foi e é  o único que mostrou ser humano comigo.
Um PAI, um camarada.
Que ninguém tente fazer intrigas entre Doka Internacional e JOMAV. 
Nunca ninguém me tratou bem ou me respeitou como JOMAV 
Hoje eu DOKA considero Jomav como um verdadeiro PAI. Um homem íntegro e justo. Um defensor da verdade. 
Aqui na Guiné Bissau acreditem que eu Doka Internacional irei sempre apoiar a JOMAV. 
Não me vendo, porque a minha dignidade ninguém o pode comprar .
Eu sou e sempre serei leal a JOMAV. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.