terça-feira, 18 de agosto de 2015

DIMINGO DJAMANU


O DIMINGO DJAMANU, suas hostes e acólitos, logo antes e depois da destituição do Governo corrupto e de indiciados vêm falando de povo, sofrimento do povo, esperança do povo, etc... Não sabia ele que não se deve furtar erário público e consequentemente frustrar as expectativas do povo?

Em democracia não se compra aos partidos de oposição, mormente o líder da oposição; em democracia não se compram às rádios e demais órgãos de comunicação social, que devem ser equidistantes dos diferentes poder; em democracia não se compra ou alicia aos sindicatos e demais organizações representativas da sociedade; em democracia não se silencia às vozes de liberdade da sociedade, por ser necessário para que haja um termómetro ou bússola que emita sinais sobre indicadores da governação. 

Enfim, em democracia não se compra todas as estruturas e associações cívicas. Isto é corrupção. Dá cadeia, de igual modo que desviar bens e erário público. A autoridade de Luta Contra corrupção que saca elementos de averiguação na mensagem última do Presidente Mário Vaz (JOMAV).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.