Alguns pecados que levou DSP a inferno,
1-Proposta de remodelação governamental que indicou o presidente da Republica e o próprio Presidente da Assembleia Nacional Popular:
-Arguido Daniel Gomes, Ministro dos Negócios Estrangeiros da Cooperação Internacional e das Comunidades;
- Analfabeto Eng BOTCHE CANDÈ, Ministro de Interior de novo;
- Suspeito acusado, Mário Lopes da Rosa, Ministro das Pescas de novo para queimar pistas de cometimento de crime económico que o próprio cometeu;
- Puto malandro Dr Jurista João Bernardo Vieira, Ministro da Presidência de Conselho de Ministro Assuntos Parlamentares e Porta-voz do governo; embora o puto ficou frustrado com a situação porque tinha em prespetiva criar uma empresa para ganhar concurso da privatização da APGB para colocar o um outro puto inexperiente Jailson Cuino (TCHONTCHI), que ate já despediu do BAO, muntrus kuma i na bai faci mestrado abo ku bu curso técnico di 2 ano na DAKAR.
-Bandido Geografo Alziro Adriano da Silva, Secretario de Estado de Ambiente, em substituição de Barros Bacar Banjai, único “mandinga” que esteve no governo, tribo de maior base de apoio de PAIGC;
- Um outro suspeito Eng José António Cruz de Almeida, Ministro dos Transportes e Comunicações;
Estes são alguns nomes que conseguimos apurar na dita remodelação profunda que deixou estupefacto o próprio Cipriano Cassamá.
2-Indicios e provas de corrupção as negociatas
Frustrada tentativa de criação da companhia aérea nacional que so vai ficar no papel, o virtual acionista maioritário, o condenado TANDER, já esta a cumprir pena;
Acordo com Euro Atlantic que custa ao estado Guineense 82 mil dólares cada voo, ou seja 82x2= 164 mil dólares por semana, avion bim ou i ka bim. E a comissão? (LABAREMU) vai para que bolso?
3- Quebra de confiança e a impossibilidade de coabitação
1-Risso cabeça, purfia purfia arrogância e sabe tudo de DSP, que confunde o partido com o estado, ser presidente na perspetiva de DIMINGOSINHU di FARIM, ele é chefe de JOMAV, por ser líder do PAIGC, partido a que o JOMAV também pertence;
2-Ocultar alguns atos de governação sobre tudo ligado ao sector económico e financeiro;
3-Infantilidade e (lebi boca) do impressível Presidente da ANP que induziu em erro os deputados na ANP que durante um dia inteiro proferirem ataques ao Presidente da Republica e difundidos nos órgãos públicos DGs de RDN ku di TGB bu prepara dé, facto que atingiu a honra, diganidade e a privacidade da sua excelência Presidente de Republica.
4- Para as despesas não tituladas o plafon é de 200 milhoes de francos CFA segundo directrizes da UEMOA, mas o governo demitido já estava em 8 mil milhões de francos (8 bilhoes) CFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.