segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ola Irmão Doka Internacional!

Quero que desminta a noticia  veiculada em diferentes orgãos de comunicação social de Bissau,  que  dão conta que eu Augusto Fernando Cabi Fugi de justiça e fui para Portugal. 
Gostaria de perguntar a que justiça fugiu Augusto Cabi, e ainda para informar a opinião publica que Augusto Cabi não está em Portugal mas sim em Dakar a fazer Mestrado em Gestão portuária e Marítima como está em anexo todos documentos e correspondência entre porto de Bissau e CENTRE TRAINMAR DE DAKAR.
Eu não tenho nada com privatização, autores de privatização são Rui Barros e Orlando Veiga.
Estão a misturar as coisas, se alguém quer alguma coisa que me ligue, estou pronto para voltar e responder qualquer momento e  seja a quem fôr..., mas abandonar meus estudos, porque alguém não tem cabeça para estudar e não quer que outros estudem, isso eu não vou fazer.

Djintes gosta de papia kusa ke ka sibi, ami nkata curri, quantos mais nbin curri de ke ku nka sibi, djintes esta ne se mafia, i kurri mal e paga tras de djintes ku ka tem nada ku elis. Esta ba na bissau ninguin ka tchoman, e kaba obi som kuma nsai cada kim na fala sta na China outros kuma sta na França outros kuma na Portugal, mas ami ntene fama bo. ou melhor ami i kal tipo de home, ku na curri nfica nha mindjer ku mininos nbai sinta nka sibi na nunde. Es tudo ke na papia ka preocupan, papia nsibi ke ku nkapaz de faze, pa e peran inda estuda ora ki nkaba no na odja. 

Alias ami i ka djintes de PAIGC elis ku ta curri ebai Portugal ou frança, ami nka tene ninguém na Portugal, son se nkurri nbai PET la ku nha terra natal.
Esse permenor é somente para te fazer ter ideia de que se fala. 

Obrigado pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.