terça-feira, 26 de maio de 2020

O medo e a dúvida acabam com fé e a oportunidade do milagre acontecer. Muitas das vezes estamos diante de problemas impossíveis e acabamos cedendo à tentação e desviamos da vontade de Deus por causa do medo e da dúvida.

Se você nesse momento estiver enfrentando uma situação onde não há mais o que possa ser feito, somente um milagre pode tirá-lo dessa situação, então não desista MADEM-G15, o teu nome e do líder Braima Camara, será glorificado um dia na terra de Amilcar Cabral.

O Movimento para Alternância Democrática é um Partido que desde início apostou no Diálogo e respeito à Constituição do país e respeita com obediência o seu líder. Porque para o MADEM-G15 a obediência e a disciplina flui a confiança e a confiança revela-se por meio da obediência.

É com obediência que o MADEM-G15 e o seu líder Braima Camara, ensina os seus militantes e simpatizantes o caminho da verdade, da coesão e da unidade que eles devem seguir, com objectivo de unir todos os guineenses a falarem uma única voz o de construir a cultura da paz, da estabilidade e concórdia nacional por uma Guiné-Bissau, melhor rumo ao Desenvolvimento.

O sonho do líder do MADEM-G15 é que ele quer ver o seu povo feliz e o país na linha de frente para o desenvolvimento com infraestruturas bem montadas. A sua maior ambição é de ver a Educação,Infraestruturas,Saúde, Agricultura,Turismo e entre outras a desenvolver o mais rápido possível.
Agora mudando do assunto o Partido falhado PAIGC, que durante quarenta e tal anos não conseguiu fazer nada mais nada mesmo a única coisa que PAIGC dos meus pais me deu e a independência, liberdade,hino nacional e à bandeira. Uma coisa é certa não fizeram nada no que diz respeito a Reconstrução do país mas também não robaram o dinheiro do Estado.

Mais a nova direção do PAIGC só sabem mamar aquilo que pertencem a todos os guineenses. Mais de 60 anos de existência o PAIGC deve ir para reforma como outros Partidos da sub-região nomeadamente PDG da Guiné-Conakry, PS do Sénégal . Em todo caso os dias do PAIGC está contado.

C. C

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.