sábado, 30 de maio de 2020

FONTE
SYDNEY MONTEIRO 

O Jornal Português PÚBLICO e o seu Jornalista de plantão para a Guiné-Bissau António Rodrigues estão mais atentos sobre aquilo que não se passa em Bissau do que aquilo que se passa no Alentejo. Pagos para inventar dramas e espezinhar o nome do nosso país. Cada semana um artigo para vender uma péssima imagem da Guiné-Bissau.

O EXPRESSO também alberga outros Jornalistas pagos para de quando em quando criar mentiras e falsidades com títulos e enredos que se assemelham as da sétima arte.

A bem pouco tempo, a revista SÁBADO brindou nos com um artigo de cariz investigativo " Piratas Informáticos" que era um trabalho de baixíssimo nível, sem nexo, sem provas, sem nomes, sem nenhum tipo de fiabilidade.Outra peça encomendada para criar ilusões e cenários fictícios. 

Falam de droga, de ambiente em Bissau de corta à faca, de situação de tragédia iminente, só falta nos atribuir a autoria do Sars-Cov-2, quando sabem que droga que circula no corredor de Cascais numa semana não entra na Guiné-Bissau nem num ano. 

Portugal sim é um país de droga e de traficantes de droga, as prisões estão a abarrotar de gente presa por traficar estupefacientes, a Guiné-Bissau em matéria de droga não está nem a frente de Cabo-Verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.